Menu

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Devil May cry

A Capcom resolveu agradar os fãs do Dante original com um extra para o novo "DmC Devil May Cry" que inclui no jogo a roupa clássica do herói utilizada no terceiro episódio da série.
O extra chega ao jogo em 29 de janeiro custando 320 MS Points no Xbox Live (US$ 3 no PlayStation Store) e traz, além da roupa do Dante clássico, mais duas aparições do herói com cabelos brancos, um com uma roupa colada e tênis cano alto e outra de sobretudo azul.

"DmC Devil May Cry" é o primeiro jogo da série produzido no ocidente. Antes dele, todos os "Devil May Cry" foram feitos internamente pela Capcom, no Japão.
A história retrata um mundo "duplo", onde nada é o que parece e a linha entre o bem e o mal é constantemente distorcida. Dante entra nesse mundo com a intenção de vingança a qualquer preço, e vai utilizar poderes humanos, demoníacos e angelicais para alcançar esse objetivo.
O herói ainda não tem seus cabelos brancos tão característicos nem é um 'caçador de demônios', mas sim garoto-propaganda de bebidas energéticas, mas já possui sua espada e as pistolas Ebony e Ivory. "DmC Devil May Cry" chega ao PS3 e Xbox 360 em 17 de janeiro. No Brasil, o jogo terá legendas em português.
A versão PC de "DmC Devil May Cry" sai em 25 de janeiro.


Como Voce Pode ver poderemos escolher a aparecencia do nosso
heroi

Mais bem resolvido que o game original, "DmC" mostra personalidade ao não se apoiar completamente em tudo o que já vimos no título para PlayStation 2. Aqui, o próprio Dante age de forma diferente e verossímil, a trama é melhor conduzida. Além disso, a mecânica renovada traz novas armas, novos golpes e um interessante sistema de escambo de habilidades que dá total liberdade e facilita um pouco a vida dos jogadores nos momentos mais tensos.

No geral, "DmC" é um ótimo jogo de ação, que se mostra muito melhor do que toda a polêmica envolvendo o novo visual do protagonista: a mecãnica renovada, o bom roteiro e o próprio Dante garantem a diversão e a ação frenética, essas sim, marcas registradas de "Devil May Cry".

 "DmC" é uma releitura ocidental do jogo originalmente produzido pela Capcom japonesa em 2001. Com uma versão mais jovem de Dante, o jogo da britânica Ninja Theory mostra o mundo completamente corrompido pelos demônios, que se apoiam no poder da mídia para cegar a humanidade para os males do grande diabo, Mundus.

Mesmo deixando de fora alguns personagens icônicos do passado, como a loirinha Trish e o demônio Phantom, "DmC" se vale de uma nova trama e um estilo artístico diferenciado para complementar suas batalhas empolgantes e um sistema de combate revigorado.

Falou Ate a Proxima Postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário